Doramas

Hi wolves,  Cês tão bem?


Hoje eu trouxe um post super diferente da temática do blog, agora vamos falar de...Doramas!

Mais Wolf, O que é Dorama? 

-São séries de televisão orientais, dadas como J-drama(Drama Japônes) K-drama(Dramas Coreanos) TW-Drama(Dramas Taiwandês) e C-drama(Dramas Chineses).


Idai? O que tem demais? 

-Exatamente! Nada! São exatamente como séries americanas que nós assistimos e amamos, é claro, com a diferença que são feitos em suas respectivas línguas, e com seus costumes, o que torna tudo interessante, e faz você querer ver mais.

-Devo lembrar que não é apenas um, são milhares, como eu disse antes são iguais séries americanas, o que quer dizer que você vai encontrar de tudo! Por exemplo: Boys Before Flowers, É a típica série que o riquinho mimado se apaixona pela pobre que começa a estudar em uma escola de elite. Há, comentei que o ''riquinho'' é filho do dono da escola também? Pois é, e isso torna uma historia completamente clichê , porém que todas nós amamos de vez em quando.

-E você Wolf? Quais são seus preferidos?
-Meus favoritos? Tem tantos! Acredito que o meu preferido de todos, é o Secret Garden(Conta a historia de uma duble que se apaixona por um rico , outro clichê, porém é perfeito pois eles trocam de corpo e enfrentam várias situações!)
Outro que vou citar, é mais um da listinha que com certeza quero assistir de novo! É 
Queen In Hyun's Man (Conta como um cara chamado Kim Boong Do que trabalhava no palácio real e ele viaja mais ou menos 300 anos até chegar em 2012, ele encontra a Choi Hee Jin que é uma atriz novata e passam por várias coisas que vocês vão descobrir haha)

Não vou falar todos que eu amo, por que se não, vou ficar aqui até.... haha , por isso resolvi trazer algumas experiências para vocês, vou postar alguns que eu já vi, e algumas primeiras impressões que eu vou ver quando começar a assistir outro.


Leave a Reply